quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Padres do Zonal 5 aprovam criação do Boletim informativo

Foto: Marcos Dantas

Os padres das paróquias que compreendem o Zonal 5 da Diocese de Caicó, aprovaram a criação do Boletim informativo, com notícias de suas respectivas comunidades. A decisão aconteceu durante a reunião do zonal, na manhã de hoje (22) na cidade de Ouro Branco. A sugestão do informativo, partiu da Pastoral da Comunicação do zonal, que foi representado na oportunidade, pelos comunicadores Joelma de Souza (Rádio Rural de Parelhas) e Marcos Dantas (Rádio Cabugi do Seridó. O informativo será lançado na primeira quinzena de setembro deste ano. Com o nome “Zonal em Comunhão”, o boletim com uma tiragem de 1000 exemplares, será distribuído simultaneamente, na missa dominical em todas as paróquias.


Por Blog do Zonal 5

Zonal 5 ganha seu espaço de comunicação

O Zonal 5 da Diocese de Caicó acaba de ganhar seu mais novo espaço de comunicação. A partir de hoje, as paróquias de Nossa Senhora da Conceição (Jardim do Seridó); São Sebastião (Parelhas); Divino Espírito Santo (Ouro Branco); São Sebastião (Equador) e Senhora Sant’Ana (Santana do Seridó), terão suas notícias, ações, movimentos divulgados neste Blog. Sejam todos bem vindos. A atualização e responsabilidade ficará a cargo dos membros da Pastoral da Comunicação de cada paróquia.


Por Blog do Zonal 5

Rádio Cabugi do Seridó estreará seu estúdio móvel

Foto: Marcos Dantas
A Rádio Cabugi do Seridó, através de seus diretores Ângelo e Alcebíades Fernandes, adquiriu seu mais novo estúdio móvel. Trata-se de um trailer, com modernas instalações e equipamentos de ponta. Com seu estúdio, a emissora, que tem sede em Jardim do Seridó, mas uma abrangência na região do Seridó e interior paraibano, levará sua estrutura até o ouvinte, possibilitando transmitir os mais importantes eventos da região. A direção promete estrear seu estúdio móvel na feirinha da festa do Sagrado Coração de Jesus, dia 06 de setembro. Parabéns pela aquisição...


Por Marcos Dantas