quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Pastoral da Juventude realiza Via Sacra Encenada

A Pastoral da Juventude está organizando a encenação da Via Sacra, que é quase a mesma coisa da encenação da Paixão de Cristo.

Ontem (26), se deu inicio aos ensaios fazendo um teste teatral com os atores da Via Sacra encenada e hoje deu procedimento com o ensaio do texto que será apresentado.

No evento também haverá a presença de uma parte dos atores que encenaram os espetáculos anteriores da Paixão de Cristo, antes dirigida pelo atual Vigário Paroquial da Paróquia de São Sebastião de Parelhas, Padre Emanuel Medeiros de Araújo, que também deu sua ajuda no teste dos atores.

Só o que nos resta é esperar chegar o mês de março e termos mais informações sobre o evento...

Jovens rezam Vias-Sacras

O Grupo Jovem Adonay em parceria com o Setor Missionário Santa Teresinha (Centro), está realizando neste ano dedicado aos jovens, a Via Sacra nas ruas que compreendem o Setor Missionário.

Hoje (27), a Via Sacra foi rezada na Rua Dr. Ruy Mariz, saindo do Café Icla e terminando próxima a Praça Dr. Paulo Gonçalves, vulgo "Praça da Saudade".

Chuvas em nossa região

Por serem próximas, as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco apresentaram o mesmo grau de chuvas.

Na noite desta terça-feira (26/02), em Ouro Branco, choveu 12 mm, segundo o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Apesar da pouca intensidade da chuva, os moradores se assustaram mesmo com a intensidade dos relâmpagos e trovões.

Em nossa cidade Jardim do Seridó, não fomos informados da quantidade de água derramada em nossas terras, mas a chuva por motivo dos relâmpagos e trovões, ocorreram apagões rápidos em ruas da cidade.

Na cidade conhecida como a cidade mais quente da região, Caicó, também não deixaria de cair as abençoadas chuvas. Informações nos dizem que começou aproximadamente às 21h e durou até o começo da manhã.

Outras cidades não nos deram informações...


Informações Lenilson Azevedo