segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Novidades no Carnaval de Jardim do Seridó

O Carnaval de Jardim do Seridó-RN está cada vez mais crescendo unida ao povo jardinense, os quais se disponibilizam à ajudarem no crescimanto do evento.

Já está confirmado o contrato do trio Paradise, da nossa vizinha Carnaúba dos Dantas, que puxará os foliões do ponto de concentração, que será o popular "canal", até o Parque Recreativo 27 de Março, O Mangueiral, pela banda Destaque.

O popular Mangueiral está com novas reformas e melhoras em sua área como reformas nos banheiros e conforto para componentes de bandas que passarão por essa referida Casa de Show. Comprove o que estamos anunciando brincando o carnaval no Mangueiral.

Obrigado a todos que fazem parte dessa história!

“Estou emocionado com a sincronia com que acontece a transmissão desta paróquia (...) nesta bonita festa...”.

Foto: Lenilson Azevedo

Padres que concelebraram junto ao Bispo Dom Delson a Missa de posse do novo
Administrador da Paróquia de Ouro Branco, Pe. Carlos Henqirue de Jesus Nascimento


Esta foi a frase do Bispo Diocesano, D. Frei Manoel Delson durante a celebração que falaremos a seguir. O bispo não participaria da celebração de posse do Pe. Carlos Henrique como novo administrador paroquial da Paróquia do Divino Espírito Santo de Ouro Branco por motivos de saúde. Porém, fez surpresa à comunidade e celebrou a Missa.

Centenas de fiéis lotaram a Matriz do Divino Espírito Santo para acompanhar a celebração, que contou também com a presença de vários padres da Diocese de Caicó, Religiosos e Religiosas, dezenas de visitantes principalmente de Parelhas, onde o Pe. Carlos Henrique desempenhava suas funções como vigário paroquial, e grande número de fiéis ourobranquenses.

Fonte: http://www.lenilsonazevedo.zip.net/

Do blog do Zonal 5

Para todos os presentes na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo em Ouro Branco no último dia 26/01, aquela celebração foi motivo de muita emoção. Durante toda a missa o clima de tranqüilidade e harmonia correu pelo coração de todos, tornando assim uma solenidade bela e o mais importante, sem tristezas ou ressentimentos, somente alegrias.

Nós do Blog do Zonal 5 queremos parabenizar toda a comunidade Católica de Ouro Branco porque soube tão bem compreender as necessidades da Igreja, e mais ainda, soube acolher com muita dignidade o novo Administrador da Paróquia, o Pe. Carlos Henrique de Jesus Nascimento, filho da terra. Isso mostra que a nossa Diocese de Caicó está cada vez mais firme frente aos projetos do Pai do Céu.

Portanto, desejamos ao Pe. Rômulo muita luz vinda do Espírito Santo, afinal irá agora se dedicar a “formação de novos sacerdotes”, como bem frisou o Senhor Bispo Diocesano. Ao Pe. Carlos Henrique desejamos discernimento, que também procede do espírito Santo e assim possa dar a sua contribuição pastoral àquela comunidade.

Então, que a comunidade paroquial do Divino Espírito Santo ajude ao Pe. Carlos Henrique a dar continuidade aos projetos da Paróquia e possam assim crescer de forma unidade e fraterna.

Parabéns Ouro Branco...


Fonte: Zonal 5