quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Comunidade Pastoral de Santana do Seridó realiza Encontro Diocesano de Coroinhas



Acontecerá no próximo dia 30, domingo, na cidade de Santana do Seridó/RN o encontro anual dos coroinhas da Diocese de Caicó. O evento terá início, às 8h, com a acolhida das caravanas no Ginásio de Esportes “Pereirão”.

A programação consta de oração, animação, palestra, recreação, culminando com a celebração da Santa Missa. O encontro está sendo preparado pelo Seminário Diocesano Santo Cura D’Ars e jovens santanenses. Estarão presentes vários sacerdotes da Diocese de Caicó.


Blog do Zonal 5

Festa do Divino Espirito Santo - Ouro Branco/RN


Zonal 5 lança Jornal

O Zonal 5 da Diocese de Caicó, depois de ter lançado um blog, deu mais um passo no mundo da comunicação lançando o jornal “ZONAL EM COMUNHÃO” nesse domingo (23) nas missas dominicais das cidades que compreendem o zonal 5 (Jardim do Seridó, Parelhas, Santana, Equador e Ouro Branco. Em nossa Paróquia, os exemplares acabaram logo. O Jornal é composto por quatro páginas e será distribuído mensalmente.

Enquete Encerrada!



Encerrou neste Domingo (23) a enquete que tinha como pergunta “Com qual freqüência você visita esse blog?”. E quatro opções “Diariamente”, “Semanalmente”, “Horas Vagas” e “Perdidamente”.

O total de votos estão na imagem acima!

Irmãs promoveram Encontro Vocacional em Jardim do Seridó

Domingo (23), as Irmãs Cecília, Helena e Elisabeth da Congregação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Senna realizaram um Encontro Vocacional em nossa cidade logo após a Missa Dominical (7h).

O Encontro começou com trinta minutos de “deserto”, momento em que os jovens se dirigiram em silêncio até a capela interna da casa para refletir um ou mais textos bíblicos pelo período de trinta minutos, logo após foram cantadas algumas músicas de animação e houve uma breve pausa para o lanche. O encontro continuou com dramatizações dos textos lidos no “deserto”. O encerramento se deu na capela da casa das Irmãs num momento de oração na presença do Corpo de Cristo dirigido pela Irmã Cecília finalizando com o almoço.