sábado, 19 de janeiro de 2008

Festa de Padroeiro chega a ultima novena

Hoje (19), a Festa de São Sebastião da cidade de Parelhas-RN chegou hoje a sua última novena dentro dos festejos ao referido padroeiro.

A ultima novena da referida festa foi realizada com muito sucesso, teve a presença de vários padres, entre eles, o pároco e o vigário paroquial, Padre Alcivan e Padre Emanuel, Padre Joaquim da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e outros padres ali presentes.

A Rádio Cabugi do Seridó (1150 kHz) e a Rural AM de Parelhas (1470 kHz) estão fazendo a cobertura da festa do padroeiro, São Sebastião, e da parte social da festa. Você pode escutar a Rádio Rural AM de Parelhas também pelo site http://www.ruralam.com.br ou clique aqui

Amanhã (20), no dia oficial de São Sebastião, a programação será às 06h30 haverá Missa na Matriz de São Sebastião, seguida de uma Solene concelebração Eucarística às 09h30. Logo após, às 16h30, procissão pelas principais ruas da cidade conduzindo a imagem do Glorioso São Sebastião, descida das bandeiras e Bênção do Santíssimo Sacramento.

Fuga de dois presos da cadeia de Equador-RN

Na noite desta sexta-feira, 18, dois presos da cadeia pública de Equador-RN, serraram o cadeado e quebraram o outro da cela e escaparam. O Leandro Laurentino da Silva, 25 anos de idade, vulgo Leandro de João Brauna, preso por assalto e considerado de alta periculosidade, com muitas tatuagens pelo corpo e varias passagens pela policia, e o Francisco Barbosa de Lima,40 anos, vulgo Chicão, preso por tráfico de drogas. A fuga só foi percebida na madrugada deste sábado,quando os policiais retornavam da ronda da cidade, A unidade policial de Equador conta com 2 policiais e o delegado Canindé,devido esse número mínimo, não tem condições de ficar policial de plantão na delegacia, que já deveria ter sido interditada, a situação é gravíssima,a estrutura é precária,policiais e presos convivem num ambiente desumano,só fica preso quem quer,varias fugas já foram registradas. Os presos tomaram destino ignorado,varias diligências foram realizadas,até o momento sem êxito.


Por Rádio Rural AM de Parelhas-RN

Comitiva liderada por Padre Stanley passou domingo na TV Canção Nova

Foto: Ismael Medeiros

Imagens do momento em que Padre Stanley saudava o
diácono recém ordenado


Depois de participarem da Missa em Aparecida do Norte, transmitida ao vivo pela Rede Vida, os participantes da excursão acariense que visita diversas cidades do país, passaram o domingo (13) na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista – SP.

O canal católico que transmite boa parte de sua programação ao vivo mostrou em suas imagens, por várias vezes, os acarienses que transitavam pelo complexo Canção Nova.

Durante a tarde numa ordenação diaconal o vigário paroquial de Acari, que nos próximos dias será transferido para Currais Novos, concelebrou com Monsenhor Jonas Abibi, fundador da Canção Nova, e outros padres. Foram muitas as imagens que os telespectadores puderam acompanhar.


Por Ismael Medeiros