sábado, 19 de janeiro de 2008

Festa de Padroeiro chega a ultima novena

Hoje (19), a Festa de São Sebastião da cidade de Parelhas-RN chegou hoje a sua última novena dentro dos festejos ao referido padroeiro.

A ultima novena da referida festa foi realizada com muito sucesso, teve a presença de vários padres, entre eles, o pároco e o vigário paroquial, Padre Alcivan e Padre Emanuel, Padre Joaquim da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e outros padres ali presentes.

A Rádio Cabugi do Seridó (1150 kHz) e a Rural AM de Parelhas (1470 kHz) estão fazendo a cobertura da festa do padroeiro, São Sebastião, e da parte social da festa. Você pode escutar a Rádio Rural AM de Parelhas também pelo site http://www.ruralam.com.br ou clique aqui

Amanhã (20), no dia oficial de São Sebastião, a programação será às 06h30 haverá Missa na Matriz de São Sebastião, seguida de uma Solene concelebração Eucarística às 09h30. Logo após, às 16h30, procissão pelas principais ruas da cidade conduzindo a imagem do Glorioso São Sebastião, descida das bandeiras e Bênção do Santíssimo Sacramento.

Nenhum comentário: