segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Festa do Sagrado Coração de Jesus - Dia 03/09

Hoje (03) foi realizada uma missa às 08h e às 19h30 foi realizada a 4ª novena na festa do Sagrado Coração de Jesus. A novena foi presidida por Padre Joaquim e teve a presença de Padre Fabiano e Padre Emanuel (Parelhas). O Tema da pregação de hoje foi “Jesus Cristo desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus e está sentado à direita de Deus Pai, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos” (CIC 631-682). A novena hoje foi dedicada ao Setor Missionário Santa Maria Goretti, Bairro Bandeira Branca.


Por Matheus Araújo

Festa do Sagrado Coração de Jesus - Dia 02/09

Ontem (02) foi realizada a Missa Dominical às 07h e às 19h30 foi realizada a Santa Missa e 3ª novena na festa do Sagrado Coração de Jesus. A novena foi presidida pelo bispo da Diocese de Caicó, Dom Delson e teve a presença de Padre Joaquim e de Padre Fabiano. O Tema pregado ontem por Dom Delson foi “Jesus Cristo padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado” (CIC 571-630). A novena ontem foi dedicada ao Setor Missionário Nossa Senhora da Salete e São José, Bairro Bela Vista. Logo após a Comunhão o Grupo de Jovens do bairro realizou uma coreografia.

Fotos: Andrey Jonathon
Dom Delson distribuindo a comunhão aos fiéis que lotavam o Santuário
Grupo de Jovens do bairro Bela Vista apresentando uma coreografia

Jovens de frente para a imagem do Sagrado Coração de Jesus e cantando o hino do mesmo


Componentes do Grupo de Jovens do Bela Vista em uma foto na frente do Santuário do Sagrado Coração de Jesus



Nova Enquete

Já está disponivel uma nova enquete para você votar e se quiser comentar. A enquete está localizada na barra direita de nosso blog. A data de encerramento é neste domingo próximo.

Vote e Obrigado!


Por Matheus Araújo