terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Infância Missionária realiza novenas em preparação do Natal


Começou hoje (18), as novenas em preparação para o Natal do Senhor Jesus Cristo, realizadas pelas crianças e assessores da Infância Missionária.

As novenas são realizadas nas casas das crianças em vários bairros da cidade e acompanhadas pelo livrinho. Nesse ano o livrinho vem com um “tema” de uma plantação de uma flor.

Esse ano não é o primeiro a ser realizado e creiamos que seja desde os primeiros anos de existência da Infância Missionária.

Agradecimentos

O blog do Matheus Araújo quer agradecer a um visitante anômino que se disponibilizou a nos ajudar no dsigner do blog deixando ele pronto para receber outros visitantes e nos falou algumas sugestões que se possivel seguiremos. Não poderemos deixar de agradecer também a você que visita o blog, não importa a frequência e sim a visita.

Você está esperando o que para ser também um visitante que comenta, dá sugestões e críticas? Mande nos um comentário e tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Art do Corpo e Evidência Calçados realiza desfile

Rosineide e Elierge (Donas das Lojas)


As lojas Art do Corpo e Evidência Calçados de Jardim do Seridó realizou ontem (17), um desfile de modas na frente à loja Art do Corpo e ao Esplanada Clube.

As lojas Art do Corpo e Evidências Calçados são parceiras há algum tempo atrás e é uma parceria que deu certo. O desfile de ontem terminou com as donas das lojas se cumprimentando e desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

O desfile ontem tinha roupas de bebê, crianças, adolescentes e jovens, e várias roupas que deixaram a população lá presente no desejo de possuir algumas roupas mostradas pelos modelos.

A Art do Corpo da cidade de Parelhas convida a todos a participar um desfile que realizará no dia 05 deste mês na referida cidade.




Em breve fotos AQUI