segunda-feira, 30 de julho de 2007

Jovens participam da Caminhada e da 1ª Cristo Dance

A Paróquia de São Sebastião de Parelhas, em parceria com a Diocese de Caicó, realizou no Sábado (dia 21), na cidade de Parelhas, a Caminhada Jovem do Zonal 5, que compreende as cidades de Jardim do Seridó, Parelhas, Ouro Branco, Equador e Santana do Seridó. Este evento teve como tema “Encontrão da Amizade”.

O evento teve a seguinte programação: a Caminhada Jovem saiu da rodoviária da cidade aproximadamente às 20h acompanhada pelo trio “Francison” e animação da banda Boa Nova seguindo por algumas ruas até chegar ao Clube Acampar. Lá chegando, foi realizada uma Santa Missa a qual foi transmitida para os deficientes auditivos através da linguagem dos sinais por dois jovens participantes do encontro.

Após a Santa Missa, houve uma apresentação de um grupo Cultural da cidade e, em seguida, teve início a um dos mais esperados momentos da noite: a 1ª Cristo Dance de Parelhas com o Dj Ricardo e Mc Gil. Nesse tipo de festa, por ser um evento religioso, o repertório é composto por músicas religiosas em ritmo de balada. Também não é permitida a venda de bebidas alcoólicas. É uma festa onde todos se divertem de uma forma sadia, responsável e muito muito animada.


Por Matheus Araújo

Nenhum comentário: