sexta-feira, 13 de julho de 2007

Telecentro entrega certificados

Foto: Agita Jardim

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó-RN, na presidência do vereador Gilberto Valdeger de Azevedo, realizou, no dia 12 de Julho de 2007, mais uma sessão solene de entrega de certificados de conclusão do curso de informática do Programa Legislativo de Inclusão Digital a 178 alunos. Durante o período de um mês, esses estudantes assistiram aulas de Windows, Word e Internet ministradas pelos monitores: Jussier Nascimento, Gilberto Júnior e Diego Góis, no Telecentro Antônio de Azevedo Maia Júnior, localizado no Centro de leitura Manoel Móisés de Medeiros.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades: o presidente do legislativo jardinense, Gilberto Valdeger de Azevedo; vice-presidente Leoni Azevedo de Lima; o 1° secretário, Carlos Roberto de Morais; 2ª secretária Maria Medeiros A. dos Reis, além dos vereadores Jônatas Azevedo, José Justino Neto e Geralda Medeiros de Araújo. Compareceram também o senhor prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, o representante da federação das câmaras municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN), secretários municipais e os estudantes.

Houve o pronunciamento de discursos pelas autoridades presentes, enfocando a importância do conhecimento de informática para a sociedade moderna. Ao final da solenidade foi servido um coquetel aos presentes.

Por Diego Marinho de Góis

Nenhum comentário: