segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Notícias Breves

* O Repórter da Rede Vida de Televisão e integrante da Pascom (Pastoral de Comunicação) da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, Sebastião Arnóbio de Morais, voltou a falar no Serviço de Som da Paróquia, vulgo “Voz da Paróquia”, neste Sábado (11).

* O Setor Missionário Santa Clara, bairro São João da cidade de Jardim do Seridó, encerrou sua festa ontem (11) com uma Santa Missa na Escola Cenecista Professor Jesuíno Azevedo (CNEC), às 19h30, presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Fabiano Maurício Dantas.

* A Irmã Joselma se despediu ontem (12), na Missa das Crianças, dos acessores, catequistas, coroinhas, acólitos, padre e, principalmente, crianças que participam semanalmente dessa Celebração. A Irmã nos deixará na madrugada da quarta-feira (15) com destino a capital do estado de Pernambuco, Recife.

* Já se encontra em nosso meio a Irmã Cecília que veio para substituir a Irmã Olga. Em breve chegará a substituta da Irmã Joselma, Irmã Elisabete, que há pouco tempo veio até a nossa cidade para conhecer o trabalho da paróquia e, por motivo superior, teve que voltar a sua comunidade para terminar seus trabalhos e vir definitivamente para Jardim do Seridó.

* O Encontro Vocacional que seria realizado no próximo Domingo (19), na cidade de Caicó, foi adiado para o Sábado (25).


Por Matheus Araújo

Nenhum comentário: