sábado, 22 de setembro de 2007

AGRADECIMENTOS

Celebrar 10 anos da Infância e Adolescência Missionária em nossa paróquia é relembrar toda uma trajetória de lutas e compromissos, onde nossa Igreja depositou e sempre depositará toda sua esperança em pequeninos seres que muito tem a nos oferecer, mesmo diante de um mundo tão desacreditado por seus atos e feitos que entristecem e comprometem toda uma nação que ainda acredita na Paz e na Fraternidade entre os povos.

São muitos os contos a explanar... muita pureza, beleza, sinceridade e força estampadas e expressadas por rostinhos singelos e confiantes... numa jornada por tantas vezes atropelada pela falha humana de maduros que por vários sentidos... esqueciam do SIMPLES modo de fazer acontecer que só aos pequenos pertencem.... PURO DOM DE DEUS...

Jornada concretizada, plantada, enraizada em tantos corações apaixonados por um Jesus que entrega toda sua confiança na capacidade de podermos ser responsáveis pela propagação de seu Reino de amor...

Agradecemos de maneira especial...
A Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo...
A Nossa Mãe Maria...
A Nossos Padroeiros Santa Teresinha e São Francisco Xavier
Aos Papas: João Paulo II e Bento XVI
Aos Bispos: Dom Jaime Vieira Rocha e Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz
Aos Párocos: Monsenhor Ernesto da Silva Espínola Pe. Francisco de Assis Dantas de Lucena
Pe. Joaquim José de Oliveira.
Aos Vigários Paroquiais: Pé. Emanuel Medeiros de Araújo
Pe. Fabiano Maurício Dantas
Aos Assessores Diocesanos: Irmã Terezinha Barroso de Freitas Pé. Rivaldo Pereira Dantas Pé João Paulo Pereira de Araújo
Á Rita Eunice, primeira Assessora Paroquial
As Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena, em especial a Irmã Joselma Pereira da Silva.
A todos os Pais por acreditarem nesta grande Obra Missionária
A Cada um que durante estes 10 anos colaborou e participou direta ou indiretamente do Projeto de Deus para com os pequeninos. A cada um que foi, é, ou continuará sendo um pequeno grande missionário, sabemos que de alguma forma a passagem pela IAM fica marcada em nossa vida.
Agradecemos de coração, as bênçãos, a inspiração, o apoio, as orações, a disponibilidade, enfim todo esforço dirigido a Infância e Adolescência Missionária.
A Obra é de Deus, por isso sempre será construída por várias gerações. "De todas as crianças do mundo, seremos sempre amigos!!!!!

Diógenes de Araújo Santiago

Nenhum comentário: