domingo, 9 de setembro de 2007

Pe. Joaquim apaga mais uma velinha hoje... (primeira parte)

Pe. Fabaino, Pe. Joaquim e Pe. Alexsando, na missa em ação de graças


Hoje, dia da natividade de Nossa Senhora, o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Pe. Joaquim José de Oliveira está de aniversário. Às 9h, Junto aos colegas Pe. Fabiano Dantas (Vigário Paroquial) e Pe. Alexsandro de Medeiros (Reitor do Seminário) o mesmo presidiu uma missa em ação de graças no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, e logo em seguida recebeu os cumprimentos da assembléia presente.

Somado as comemorações ao Sagrado Coração de Jesus o Pe. Joaquim rende graças a Deus pelo dom de sua vida. A comunidade toda se alegra nesse dia em que a comemoramos também o nascimento da Vigem Mãe de Deus e Nossa.

A programação desta última novena da festa do Sagrado Coração de Jesus é a seguinte: 19h30 – 9ª novena em honra e última novena da Festa do Sagrado Coração de Jesus. Hoje teremos como pregador o Pe. Rômulo Azevedo da Silva. Que falará para nós sobre a última parte do Credo: “Creio na ressurreição da carne e na vida eterna”. A Paróquia vive com grande intensidade esses últimos dias de festa em Jardim do Seridó e convida a você que não veio ainda em nossa cidade. Venha, o Coração de Jesus é muito grande, ainda cabe você.

Nenhum comentário: