sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Paróquia de São Sebastião vive intensamente a grande festa de seu glorioso Padroeiro

A comunidade católica de Equador já vive com muita intensidade os festejos ao seu Padroeiro São Sebastião. A festa teve início no dia 22/11 e se estenderá até o próximo domingo dia 02/12.

Com uma vasta programação religiosa e social, a festa de São Sebastião 2007 já caminha para o seu encerramento. Para o administrador da paróquia de São Sebastião de Equador, Padre Jaime Francisco, “a festa é tempo para que todos possam reviver a sua fé. É o momento em que todas as famílias se reúnem para se confraternizarem juntos, é tempo de reencontro com os familiares ausentes e, além disso, por meio de São Sebastião poder elevar as nossas preces e orações a Deus. A festa é um momento especial para todos nós, não é só o padre que faz a festa, não só um grupo de pessoas que fazem a festa, mais todos nós fiéis, somos responsáveis pela festa do nosso padroeiro".

Assim convidamos todos os equadoenses ausentes e presentes, assim como todos os amigos e amigas das cidades vizinhas para juntos festejarmos com alegria estes últimos dias da festa do nosso glorioso Padroeiro São Sebastião.

Nenhum comentário: