segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vereador acariense inaugura Casa da Juventude

Neste sábado (8) às 17h aconteceu na cidade de Acari a inauguração da Casa da Juventude, um projeto idealizado pelo vereador mais jovem do Rio Grande do Norte - Ismael Medeiros (DEM). A Casa será um espaço para o crescimento profissional e pessoal dos jovens acarienses, com palestras, cursos, capacitações, informática, acompanhamentos psicológicos e inúmeras outras atividades. O prédio fica localizado na Rua Vicente de Moura, saída para Cruzeta, no bairro Dinarte Mariz.

O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Acari, do SINE / RN (Sistema Nacional de Empregos), da Bity Company de Currais Novos. Segundo Ismael Medeiros inicialmente serão oferecidos cursos de informática, secretariado e técnicas de como falar em público.

O espaço é mantido através do voluntariado. Mais de 15 jovens prestarão seus serviços à iniciativa. “Na Casa da Juventude ofereceremos aos jovens e seus familiares maneiras de como ocupar o tempo livre em atividades de enorme utilidade para o seu crescimento como pessoa humana. Há três anos luto para ver este sonho realizado. Graças a Deus e a todos os nossos parceiros, veremos isso sendo executado”, destaca o vereador.


Informações Ismael Medeiros

Nenhum comentário: