quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Grupo de Jovens volta às suas atividades

Terça-feira (08), às 19h, na sala de cima da Rádio Rural, o Grupo Amigos do Shalom voltou às suas atividades normais. Participe do Grupo da Comunidade Católica Shalom: uma experiência maravilhosa com Deus e com os irmãos.

O Grupo tem Música, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, formação, acompanhamento pessoal, estudo bíblico, fraternidade e muito mais! Você é nosso(a) convidado(a) especial. Conheça! Participe! Divulgue!

TELEFONE PARA MAIORES INFORMAÇÕES: 84 8872 2917 OU 3417 2917

2 comentários:

Unknown disse...

Oi , encontrei este Blog na Net, enquanto buscava por orientações sobre como dar continuidade ao grupo Jovem ao qual faço parte e coordeno junto com minha namorada, que foi quem me apresentou a para igreja,
Eu nuca participei de um grupo Jovem de Igreja , e após ter participado de dois encontros consecutivos, me vejo na responsabilidade de tocar um grupo Jovem pra frente.

Já tivemos duas reuniões e confesso estou me sentindo um pouco perdido sobre o que fazer para que o grupo não se torne uma simples reunião de amigos, ou que fique massante limitado ao Tema Didático Religioso

Desse modo eu gostaria de poder obter algumas informações de outros Grupos ja formados para que este grupo aki consiga alcançar um objetivo maior

Muito obrigado pela atenção
Fiquem com Deus

Me chamo Andrew Domingos
Igreja de Nossa Sra do Amparo - Bairro Antonina - São Gonçalo - RJ

Unknown disse...

ah esqueci de mencionar que eu tenho 22 anos e meu email e msn é and_ejay@hotmail.com Valeu