sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Paróquia realizará estudo sobre a CF 2008

A nossa paróquia, Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, realizará amanhã (9), um estudo sobre a Campanha da Fraternidade 2008, que nos traz o tema “Fraternidade e defesa pela Vida” e o lema “Escolhe, pois, a Vida” (Dt 30,19).

Dentro da programação do referido estudo, está um vídeo de 15 minutos sobre a CF.
ORAÇÃO DA CF 2008

Ó Deus Pai e Criador, em vós vivemos, nos movemos e somos! Sois presença viva em nossas vidas, pois nos fizestes à vossa imagem e semelhança. Proclamamos as maravilhas de vosso amor presentes na criação e na história. Por vosso Espírito, tudo se renova e ganha vida.

Nosso egoísmo muitas vezes desfigura a obra de vossas mãos, causando morte e destruição. Junto aos avanços, presenciamos tantas ameaças à vida. Que nesta quaresma acolhamos a graça da conversão, tornando-nos mais atentos e fiéis ao Evangelho.

Que o compromisso de nossa fé nos leve a defender e promover a vida no seu início, no seu crescimento e também no seu declínio. Vosso Filho Jesus Cristo, crucificado-ressuscitado, nos confirma que o amor é mais forte que a morte. Como seus discípulos queremos “escolher a vida”.

Maria, mãe da Vida, que protegeu e acompanhou seu Filho, da gestação à ressurreição, interceda por nós, Amém!

Nenhum comentário: