quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Regional abre inscrições para Mutirão de Comunicação


As inscrições para o 2º Mutirão Regional de Comunicação estarão abertas a partir do próximo dia 10 e se estenderá até 10 de outubro. O Mutirão, promovido pela Pastoral da Comunicação do Regional Nordeste 2, da CNBB, acontecerá no período de 26 a 28 de outubro, no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal. Na Arquidiocese de Natal, as inscrições poderão ser feitas com os coordenadores paroquiais da Pascom ou com a Coordenação Arquidiocesana, no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral. A taxa de inscrição é de R$ 35,00, com direito a alimentação, certificado, material utilizado nas oficinas e um kit, com bolsa, bloco, caneta e crachá.

Podem participar do Mutirão agentes da Pastoral da Comunicação e de outras pastorais, estudantes e profissionais de Comunicação Social, radialistas, comunicadores populares e demais pessoas interessadas no tema. As vagas, por oficinas, são limitadas. Serão 35 vagas, por oficinas.

A programação completa do Mutirão está disponível na internet, no endereço:: www.arquidiocesedenatal.org.br. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (84) 3615-2800 ou pelo e-mail: muticomne2@arquidiocesedenatal. org.br


Nenhum comentário: