sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mês do “Ser Missionário”

A Igreja Católica neste mês comemora o mês da Missão, mês do “Ser Missionário”. Missionário aquele que enfrenta todas as barreiras da evangelização da Palavra da Salvação, Missionário que não tem preconceito com os pobres ou com os ricos. Deus quando enviou os seus apóstolos para a missão, mandou-lhes com a roupa do corpo.

Neste domingo (21), realizando o que a palavra do Senhor nos diz, os jovens missionários que participam de grupo de jovens no bairro Bela Vista e Centro de nossa cidade irão realizar visitas as famílias carentes no bairro Bela Vista. Às 16h, haverá uma concentração na Capela de São José Operário (Capela do bairro), onde haverá a divisão dos grupos que irão percorrer as casas, assim dando inicio as atividades.

No domingo (28), a programação começará na Missa Dominical realizada de costume às 07h, seguida de um dia de encontro com todos os outros jovens missionários que participam de grupos de jovens nos outros bairros da cidade e na zona rural, como também encerramento do mês da missão. O encontro se encerrará às 16h.

Nenhum comentário: