quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Cruzeta celebrará 54 anos de emancipação política

A cidade de Cruzeta estará vivendo nesta sexta (23), seus 54 anos de Emancipação Política. Para comemorar a data a prefeitura municipal desempenha uma vasta programação. Nesta quinta (22), a partir das 17 horas acontece um Desfile histórico com várias representações: educação, esporte, comércio, política, festas populares, religiosidade, agricultura.

Na sexta-feira a programação começa às 05 horas da manhã com alvorada da Filarmônica 24 de outubro. As 07 da manhã tem Corrida Rústica; durante todo o dia tem a 3ª Amostra Sócio-cultural na EMCAS, com o tema "Artistas da Terra". A responsabilidade é da direção, funcionários e alunos da EMCAS. Às 19 horas no Ginásio Poliesportivo, acontece a diplomação de 150 alunos do Proerd.

A noite tem festa a partir das 21 horas na Praça de eventos com Paulo Cassiano, Banda Eclipse, Gilliard e banda e Cheiro de Menina. As 23 horas acontece o discurso da governadora Wilma de Faria e inauguração oficial do Prédio de múltiplo uso, onde funcionará o Clube dos Idosos e outros eventos.

Já confirmaram presenças o vice-governador Iberê Ferreira, os deputados federia João Maia e Fábio Faria e os estaduais Vivaldo Costa e Robinson Faria, além de prefeitos da região do Seridó.

No domingo, encerramento da programação tem o 2º Bate-volta Relâmpago dos asfaltos, com motociclistas da região do Seridó, durante o dia na cidade.

Nenhum comentário: