segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Missa das Crianças ganhou mais animação

A Missa das Crianças de nossa paróquia ganhou mais animação com vários instrumentos e músicos.

Os instrumentos e os músicos fazem parte da roda de samba Unidos da Conceição, Composta pelos Acólitos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, no qual já animou vários eventos católicos. Também havia uma flauta tocada pelo jovem Raul.

2 comentários:

Anônimo disse...

As missas da criança de Jardim do Seridó não têm diferença de espetáculo. O padre parece mesmo um animador de circo, com aquele boa tarde dele. Pelo amor de Deus, vamos respeitar a casa de Deus. Sem dixar de mencionar também que esses padres só dão valor a quem tem dinheiro.

Anônimo disse...

Meu/Minha Querido(a)amigo(a)que infelismente não citou o nome, Caso o senhorzinho não sabe o sacerdote tem suas qualidades e seus defeitos como você e eu! Cabe a cada um gostar ou não, Ajudar ou não. Por isso, o vigário Paroquial da paróquia em que faço parte é o celebrante da referida Missa das Crianças, e até este exato momento não ouvir reclamações além da sua. Porque pra MIM ele é um excelente Padre o qual gosto. Mas, como eu e você que somos humanos ele também é, e tem seus defeitos! E Se ele trata melhor as pessoas que tem dinheiro não é da minha conta, a VIDA é dele!
Eu não vou para a missa como você deve ir para olhar se o padre é ou não interesseiro. Eu vou para um celebração EUCARÍSTICA para escultar o que Deus tem a nos falar e não para olhar se o padre é rico ou pobre, se é animado ou não, se é de circo ou não...
Coloque isso na sua inocente cabeça que você está jugando sem saber!

Se não gosta do Padre, vá reclamar com ele que ele resolve! Segundo informações este blog só faz dá a noticia e receber críticas ou sugestões dos visitantes sobre o BLOG DO MATHEUS ARAÚJO e não de um padre ou de uma pessoa que não tem como se defender!