segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pe. Aldo Souto visita Ouro Branco

Foto: Lenilson Azevedo

Pe. Aldo de Souto Santos

Na noite do dia 14/01, o Pe. Aldo de Souto Santos, filho de Ouro Branco-RN, e por três anos administrador paroquial da Paróquia do Divino Espírito Santo, visitou sua terra natal. Celebrou Missa na Matriz e se confraternizou com familiares e amigos.

O Pe. Aldo atualmente é administrador de uma paróquia no Rio de Janeiro, e esteve na cidade pelo motivo da saúde de sua mãe, pois a mesma se encontra em Recife-PE em tratamento. O padre afirmou: “Vim a Recife visitar minha mãe, mas não poderia deixar de vir a Ouro Branco para poder celebrar junto à minha comunidade!”. Pe Aldo pediu orações pela saúde de sua mãe, Dona Julieta.

O Sacerdote ainda frisou a importância que tem o apoio da comunidade neste momento de transição em que Pe. Rômulo Azevedo da Silva, atual administrador da Paróquia, dará lugar ao Pe. Carlos Henrique de Jesus Nascimento. O mesmo pediu que a comunidade rezasse pelos dois padres, que vão se deparar com realidades novas, e precisam do apoio dos fiéis.

O Pe. Aldo viajou na madrugada do dia 15 para o Rio de Janeiro, e estará de volta à comunidade provavelmente no mês de junho deste ano.

Continuemos firmes! Que Deus nos conduza nesta caminhada.


Fonte: http://lenilsonazevedo.zip.net

Nenhum comentário: