quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Shalom promove acampamento

Foto: Jorge Corrêa

Jovens da Comunidade Shalom, organizadores do Acampamento

A Comunidade Católica Shalom realiza o 2° Acampamento de Jovens Shalom, conhecido como Acamp’s, de 21 a 26 de janeiro, no Hotel Mardunas, em São José de Mipibu.

A programação do evento é bem diversificada. Logo pela manhã há ginástica, café e adoração ao Santíssimo Sacramento. Em seguida, os participantes vão para as atividades de lazer. Na parte da tarde, há Seminário de Vida no Espírito Santo e palestras sobre Afetividade. O dia é encerrado com celebração de Missa, show louvor e apresentações artísticas. A coordenadora do Projeto Juventude, do Shalom Natal, e coordenadora do Acamp’s, Jeovana Freitas, diz que esse é o objetivo do Acamp’s: unir diversão, aventura e evangelização.
O acampamento desse ano vai contar com a presença do cantor carioca Cosme, que vem fazer um show e contar seu testemunho de vida.

Cerca de 200 jovens de todo o Rio Grande do Norte e de estados vizinhos são esperados no evento. O valor da inscrição é de R$ 130,00, incluindo alimentação, transporte e hospedagem. Mais informações com Jeovana, nos telefones (84) 3082-8117 ou 8873-6849.
Por Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário: