quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Arquidiocese realiza Caminhada pela Vida

O coordenador da Campanha da Fraternidade na Arquidiocese de Natal, Pe. José Freitas Campos, definiu a programação da Caminhada pela Vida, a ser realizada no dia 6 de março, a partir das 7h30. Começa com a celebração de Missa, às 7h30, na Igreja de Mãe Luíza, com presença de alunos, diretores e professores de escolas.
Depois da missa, haverá a caminhada, saindo da capela de Mãe Luíza para a Maternidade Januário Cicco. Em frente à Maternidade, haverá a dramatização de uma peça teatral, focalizando a questão do aborto e o respeito à vida, dentro do tema central da Campanha da Fraternidade.
Ao mesmo tempo, o tema da CF 2008 - Fraternidade e Defesa da Vida - está sendo debatido em todas as paróquias da Arquidiocese, na capital e no interior, de diversas formas. Nas paróquias, também, as coordenações estão orientando os fiéis para o gesto concreto da Campanha, que é a Coleta Nacional, a ser realizada no dia 16 de março. Cada paróquia tem a liberdade de organizar a coleta conforme sua realidade.


Por Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário: