segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Jovens da Infância Missionária repassaram o EFAIAM em Jardim do Seridó

Há alguns meses, vários jovens da Infância e Adolescência Missionária da nossa Diocese participaram, durante três dias, do Encontro de Formação de Assessores da Infância e Adolescência Missionária – EFAIAM - em Caicó-RN. Nesse encontro, esses jovens tinham como missão aprender para depois repassarem para os acessores de sua Paróquia ou Comunidade.

Na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, o repasse do EFAIAM foi realizado no Plenário João Paulo II, localizado no Centro Pastoral Sagrado Coração de Jesus, nos dias 15 e 16 deste mês de Setembro. Começou às 14 horas de Sábado (15) e se encerrou ontem (16) com a tradicional Missa das Crianças e o envio dos assessores, às 16h30.

Apesar de o encontro ter durado apenas dois dias, foi muito proveitoso, segundo a avaliação dos assessores participantes. O conteúdo dado foi bastante enriquecedor para os novatos, pois aprenderam o que realmente é a Infância e Adolescência Missionária. E, para os veteranos, foi uma renovação do que já teriam visto anteriormente.

Nenhum comentário: