quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Jardim do Seridó se prepara para mais uma festa da padroeira

No período de 28 de novembro a 08 de dezembro a comunidade cristã viverá a festa de Nossa Senhora da Conceição, onde será cumprido um amplo calendário sócio-religioso. Que pode ser acompanhado por todos pela programação que já está circulando em muitas casas de nossa cidade e até em outras cidades.

Como todos os anos, a abertura oficial será no dia 28, havendo às 18h30 a tradicional procissão com a bandeira da festa, saindo do Santuário do Sagrado Coração de Jesus percorrendo as ruas da cidade com destino à Matriz de Nossa Senhora da Conceição com a presença de nosso Reverendíssimo e Excelentíssimo Senhor Bispo Diocesano, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, onde ocorrerá o hasteamento da bandeira seguido da Santa Missa. Nos dias 29/11 à 07/12, haverão às 19h30, as novenas. No calendário social, no dia 1º, jantar de confraternização em frente à Matriz e a festa dos Anos 60 no Parque Recreativo 27 de Março (O Mangueiral).

No dia 07, véspera da festa, após a novena haverá a gravação do DVD de Amazan no pavilhão da festa.

No dia 08/12, dia da festa, será celebrada a missa solene presidida pelo nosso Reverendíssimo vigário geral da Diocese, Padre Alcivan Tadeus Gomes de Araújo, seguida do almoço festivo e de tarde, a procissão de encerramento. Na parte social deste dia, haverá Cavaleiros do Forró e Aryaxé no Parque Recreativo 27 de Março (O Mangueiral).


Informações Marcos Dantas

Nenhum comentário: